Buscar

Mulher internada em MS após engolir cápsulas de cocaína fez cirurgia

Segundo diretor do hospital de Aquidauana, com ela havia 88 porções.Ela disse à polícia que levaria a droga para a Holanda.

A mulher de 35 anos internada após ter engolido cápsulas de cocaína fez cirurgia para retirada do entorpecente. Ela está internada desde segunda-feira (31) em Aquidauana, distante 143 quilômetros de Campo Grande.

O médico Diogo Bossay, diretor técnico da unidade, disse ao G1 que a paciente expeliu 17 cápsulas e durante a cirurgia foram retiradas 74, totalizando 91. O procedimento cirúrgico foi necessário, segundo Bossay, porque a mulher teve problemas gastrointestinais. Nenhuma porção estourou. Ela está no Centro de Terapia Itensiva (CTI).A mulher foi hospitalizada primeiramente em Miranda, após ter passado mal em um ônibus intermunicipal que havia saído de Corumbá.  A polícia foi acionada, a suspeita foi presa e socorrida de ambulância oara Aquidauana.Na unidade de saúde, ela confessou à polícia que estava na Bolívia e que pegou as cápsulas com um homem que lhe ofereceu dinheiro pelo tráfico até a Holanda. Ainda segundo o registro policial, nos pertences da mulher foram encontrados diversas cédulas de moeda estrangeira, além de cartões de bancos de outros países, documentos pessoais, passaporte, passagens de avião e joias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.