Buscar

Mulher nega fuga após atropelamento e diz não ter percebido o acidente

Vigia foi socorrida pelo Samu com ferimentos no tórax, internado na Santa Casa e já teve alta (Foto: reprodução/Facebook)

A condutora do Land Rover que atropelou o vigia Hélio Pereira da Silva, 64 anos, se apresentou à polícia e prestou depoimento nesta segunda-feira (23). O delegado que investiga o caso, Miguel Said, manteve a identidade dela sob sigilo. A mulher nega ter fugido do local do acidente, uma vez que achou ter apenas encostado o retrovisor em outro carro e não percebeu que havia atingido o pedestre.

Funcionários da Cantina Romana, onde a vítima trabalhava, contaram uma versão diferente. Eles afirmam que além de atingir o idoso e fugir, a motorista retornou ao local para buscar a peça que havia sido arrancada com o impacto. Ela foi liberada depois de ouvida.

Silva teve alta da Santa Casa de Campo Grande no último dia 18. Ele havia sido socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e internado com ferimento no tórax em razão do atropelamento.

Uma vez liberado do hospital, ele deverá ser convocado para depor, segundo Said. Ele afirma que está ouvindo testemunhas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.