Buscar

Mulher tenta visitar preso usando chinelos recheados de celulares

Caso aconteceu em penitenciária de Dourados, em Mato Grosso do Sul.Agentes encontraram celulares durante revista íntima, diz Agepen.

Celulares estavam escondidos nos chinelos que a mulher usava (Foto: Divulgação/ Agepen)

Uma jovem de 21 anos foi flagrada tentando entrar em um presídio de Mato Grosso do Sulusando um par de chinelos recheado com dois celulares. O caso aconteceu no sábado (26), na Penitenciária Estadual de Dourados, a 214 km de Campo Grande.

Segundo a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), o flagrante foi feito por agentes responsáveis pela revista íntima. Os celulares estavam escondidos no meio dos chinelos de borracha, que foram cortados.

Os agentes desconfiaram ao manusear os chinelos e perceberam que os calçados tinham sido cortados e colados. Ao abrir o material, encontraram os dois celulares. A jovem iria visitar o companheiro dela, segundo informações do boletim de ocorrência. Ela teve o direito de visita cancelado, segundo a Agepen.

A jovem foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde foi indiciada pelo crime de favorecimento real, por tentar entrar com celular em unidade prisional. O crime tem pena prevista de detenção de três meses a um ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.