Buscar

Mulher usa o próprio filho para furtar loja de roupas

Câmeras do estabelecimento flagraram a suspeita furtando

Mulher ainda não identificada, usou o filho, uma criança de colo, para furtar uma loja de roupas nesta quarta-feira (06) em Naviraí, 359 quilômetros de Campo Grande. Ela colocou diversas roupas na bolsa, um boné no filho e saiu da loja sem pagar.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o proprietário do estabelecimento percebeu quando o menino saiu do local acompanhado de sua mãe e usando um boné que não havia sido pago. Ele seguiu a mulher e informou que o acessório não estava devidamente quitado. Então, ela entregou o boné ao comerciante e pediu desculpas, indo embora em seguida.

Desconfiado da atitude da mulher, o empresário verificou as câmeras de segurança do circuito interno da loja e flagrou a suspeita pegando várias peças de roupa e colocando dentro da bolsa, além de colocar o boné na cabeça do filho.

Ao constatar o furto, o proprietário acionou a Polícia Militar. A equipe realizou buscas pelas localidades para encontrar a mulher, mas a guarnição não se deparou com a suspeita. O caso será investigado pela 1ª DP de Naviraí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.