Buscar

Na guerra de gangues, dupla fere três rapazes a tiros em bairro da Capital

Sangue no chão de bar desativado, onde três foram baleados (Foto: Marcos Ermínio)

Três rapazes foram feridos a tiros por volta das 16h desta terça-feira (15) no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. A suspeita é que o crime tenha ligação com a guerra entre gangues da região. O caso mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os jovens estavam conversando com algumas mulheres em um bar desativado, na esquina das ruas Jerônimo Albuquerque e Júlio Prestes, no Bairro Nova Lima, quando uma dupla de moto chegou ao local. O garupa desceu armado e efetuou os disparos contra o grupo. Ele efetuou seis disparos.

Foram feridos a tiros Alex Pereira Leal, 23 anos, Ismael Morais da Costa Júnior, 19, e Elivelton Costa, 23. Os três tiveram ferimentos nas pernas.

Cápsulas de bala foram recolhidas no local do crime (Foto: Marcos Ermínio)
Um dos jovens feridos é atendido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)

O Samu socorreu Alex, enquanto os bombeiros encaminharam Elivelton. Já Alex subiu na motocicleta e deixou o local antes da equipe de socorro.

Populares contaram que os atiradores seriam ligados a gangue dos ET’s, enquanto as vítimas pertencem ao grupo rival, denominado Cobras. “É rixa entre gangues”, contou um jovem, que pediu para não ser identificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.