Buscar

Nas ruas, suspeito de ataque em terminal agride até quem lhe dá dinheiro

Lindomar estava no início da tarde desta quinta (03) em cruzamento movimentado de Campo Grande

Aline Lopes do Nascimento foi surpreendida pela reação do pedinte ao lhe dar dinheiro (Foto: Simão Nogueira)

Não é só quem recusa dar dinheiro a Lindomar dos Reis Gomes, 32 anos, que sofre agressões. O homem, conhecido como Bin Laden e que já foi preso esta semana em flagrante ao atacar uma adolescente de 15 anos, no Terminal Morenão, em Campo Grande, estava no início da tarde desta quinta-feira (03) no cruzamento das avenidas Eduardo Elias Zahran e Salgado Filho, em frente ao cemitério Santo Antônio pedindo dinheiro aos carros que paravam no semáforo e ofendendo até mesmo quem contribuía.

A equipe do Campo Grande News flagrou o homem abordando diversos carros. Em um deles estava aestudante Aline Lopes do Nascimento, 24 anos, que foi surpreendida pela reação do homem depois de dar cerca de R$ 1,00 em moedas.

Ele pegou as moedas e foi para o carro de trás, que também deu dinheiro. Do nada, ele voltou e jogou as moedas em mim. Fechei a janela e, quando o sinal abriu, ele cuspiu no vidro, relatou a jovem.

Aline conta que já passou pela mesma situação há cerca de um mês, quando ía para casa e foi abordada pelo homem no mesmo local. Como não tinha dinheiro, nem abaixou o vidro. Diante disso, o homem bateu no retrovisor do carro dela.

Eu fiquei com muito medo, porque eu estava sozinha. Mesmo dentro do carro, a gente nunca sabe o que pode acontecer, comentou.

Vizinhança – Um funcionário do posto de combustíveis localizado bem em frente ao ponto onde Lindomar abordava os carros hoje comentou que há pelo menos um ano o rapaz causa transtornos na região.

Direto chega cliente aqui assutada porque foi xingada ou ameaçada. Ele também vem aqui, quando começa a dar trabalho, a gente pede pra ele ir embora, mas, ele sempre volta, contou Willams dos Santos Gomes, 28 anos.

Histórico – Na manhã do dia 29 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal prendeu Lindomar ao atacar uma adolescente de 15 anos, no Terminal Morenão. Menos de uma semana antes, no dia 23, ele terida feito o mesmo contra a estudante Ingrid Matzembacher, 21 anos. A jovem, que gravou um vídeo contando a agressão e postou no Facebook, reconheceu o homem e confirmou que se trata do mesmo que a agrediu verbalmente.

No dia seguinte, 1º de março, Lindomar foi solto. Conforme a delegada Daniela Kades, da Depca(Delegacia Proteção a Criança e Adolescente), Lindomar foi autuado por ato obsceno, injúria real e perturbação de sossego. Todos crimes de menor potencial ofensivo, cuja a pena é de menos de dois anos. E por conta disso, não permanece preso, apenas assina um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.