Buscar

Nike divulga 3º uniforme da Seleção com preço sugerido de R$ 349,90

?A Nike divulgou, no início da tarde desta sexta-feira, o terceiro uniforme que será utilizado pela Seleção Brasileira ao longo da Copa do Mundo no País

A Nike divulgou, no início da tarde desta sexta-feira, o terceiro uniforme que será utilizado pela Seleção Brasileira ao longo de 2014, ano da Copa do Mundo no País. Assim como era esperado, o modelo alternativo terá cores escuras - segundo a fornecedora de material esportivo, é um tom de verde escuro, quase negro. 

A camisa já está em pré-venda através do site da fornecedora de material esportivo. A previsão é que o uniforme esteja disponível em todas as lojas do Brasil ao preço sugerido de R$ 349,90 a partir de 19 de fevereiro. 

O Brasil já contava com um terceiro uniforme, mas a partir de agora a Seleção terá kit completo na terceira opção, com camisa, shorts e meião. De acordo com a Nike, tanto o escudo quanto o logo da fornecedora brilham no escuro. Já o shorts foi inspirado em outro esporte bastante praticado no País, o surfe - o calção tem um corte mais longo que o tradicional e conta com listras horizontais em azul, verde e amarelo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.