Buscar

No susto, acabei puxando o gatilho, diz suspeito de balear vigilante em MS

Vítima foi atingida durante tentativa de roubo em posto de combustíveis.Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido, diz polícia.

Carro utilizado por suspeitos em crime em Campo Grande MS (Foto: Juliana Aguiar/G1 MS)

Os jovem de 23 anos, preso como suspeito de balear um vigilante durante uma tentativa de roubo um posto de combustíveis de Campo Grande, afirmou que não tinha a intenção de ferir a vítima. No susto, acabei puxando o gatilho, disse o homem ao G1. A Polícia Civil apresentou os envolvidos no crime nesta quarta-feira (14), na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

De acordo com o titular da Derf, Fabiano Nagata, um homem, de 35 anos, também foi preso, e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. Eles prestaram depoimento à Polícia Civil. A polícia ainda procura um quarto suspeito de participar do crime.

A tentativa de roubo ocorreu no dia 27 de abril. Segundo relato dos suspeitos, no dia do crime, eles se encontraram e sairam em um carro, que pertence a um deles.

O grupo foi em busca de dinheiro para comprar drogas. Eles escolheram o posto de combustíveis, aleatoriamente, e fizeram o assalto. O jovem foi até a conveniência do estabelecimento, enquanto os outros dois suspeitos e o adolescente aguardaram dentro do veículo. 

O jovem relatou que não esperava que o vigilante reagisse ao assalto. Após o disparo, ele saiu da conveniência, entrou no carro e fugiu com o grupo.

O carro utilizado para o crime foi apreendido. Ainda segundo Nagata, a arma, de calibre 38, ainda não foi encontrada pela Polícia Civil. Os suepitos possuem várias passagens pela polícia. 

CrimeA tentativa de roubo ocorreu no dia 27 de abril.O vigia Nivaldo José da Silva, de 52 anos, foi atingido no rosto por um tiro. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o trabalhador está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).Imagens da câmera de segurança do posto de combustíveis mostram o momento em que o suspeito chegou à conveniência e pediu uma cerveja à vítima. Enquanto o funcionário foi buscá-la, o assaltante se aproximou do caixa e entregou o dinheiro para a atendente.

O vigilante voltou, entregou a bebida e ficou observando a situação. Assim que a funcionária ab

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.