Buscar

Nokia apresentará nova geração de smarts Lumia no próximo dia 2

Lumia 920 ganhará novo sucessor em abril (Foto: techtudo)

O próximo dia 2 de abril marcará a chegada de uma nova leva de smartphones Lumia. A Nokia já está convidando a imprensa para o evento, que acontece no mesmo dia da Build 2014, da Microsoft, e está sendo divulgado como “#moreLumia” (“mais Lumia”, em tradução livre). Aparentemente a ideia do evento é suceder o anúncio do Windows Phone 8.1, que deve acontecer na apresentação da manhã da Microsoft. 

A Nokia, então, na tarde do mesmo dia, em San Francisco, mostraria na prática o que novo sistema poderá fazer em seus novos smartphones. Espera-se que a Nokia apresente pelo menos dois novos aparelhos: o Lumia 630 (de codinome Moneypenny) e o Lumia 930 (o Martini), mas um terceiro dispositivo de codinome Goldfinger, ainda pode ser revelado, apesar das poucas informações sobre ele.

Como se pode perceber, todos os modelos têm referências à série 007. Moneypenny é a secretária do MI6 pelo qual James Bond tem uma queda. Martini é seu drink preferido e Goldfinger é um dos vilões, além de ser o nome do primeiro filme da série. Pouco se sabe sobre o Goldfinger, mas o Moneypenny já teve suas especificações vazadas: tela de 4,5 polegadas (850 × 480), processador Snapdragon 400, 1 GB de RAM e dual-SIM - uma configuração intermediária. Já o 930 seria como o Lumia 920 foi à época do WP8, o novo top de linha, com especificações atualizadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.