Buscar

Novo ‘Homem-Aranha’ ganha seu último trailer antes do lançamento do filme

O Espetacular Homem-Aranha 2’ estreia nos cinemas dia (Foto: )

Após vários vídeos lançados praticamente a cada semana, a Sony Pictures divulgou o trailer final de “O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro” nesta quarta-feira (19).Clique aqui e assista

O vídeo está recheado de frases de efeito e todo patriotismo americano em defender sua cidade com unhas e dentes, no caso do Homem-Aranha são as teias. Além disso, os vilões estão unindo forças para definitivamente limar Peter Parker do universo.

O novo Homem-Aranha terá a maior concentração de vilões em um único filme, olha só: Electro, interpretado por Jamie Foxx, Duende Verde (Dane DeHaan), Rhino (Paul Giamatti), Dr. Octopus, Abutre, Sexteto Sinistro e Venom. Segundo o diretor Marc Webb, ainda entrará na trama o personagem Alistair Smythe, filho de Spencer Smythe, que é o criador dos robôs conhecidos como Spider-Slayers, que tinha como missão capturar o herói.

“O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça Electro” estreia nos cinemas brasileiros dia 1º de maio. O terceiro e o quarto filmes da série devem chegar em 2016 e 2018, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.