Buscar

Novo Neymar humilha rival e leva tapa na cara e chute no traseiro

Neilton mostra habilidade ao aplicar lindo lençol na derrota do Santos para o Criciúma por 3 a 1, que deu o título da Copa do Brasil Sub-20 ao Peixe

Na última quarta-feira, os jovens do Santos deram motivos de sobra para a torcida alvinegra nutrir esperanças em um novo ciclo pós-Neymar. Mesmo derrotado pelo Criciúma por 3 a 1, no Heriberto Hülse, a equipe paulista conquistou a Copa do Brasil Sub-20, graças ao gol fora de casa e o triunfo por 2 a 0 na Vila Belmiro, na semana passada. Um dos destaques da campanha vitoriosa do Peixe na competição, o atacante Neilton aplicou um lindo lençol em Diego Hoffmann numa jogada que resultou na expulsão de Fernando, complicando ainda mais a situação do clube catarinense na decisão

Aos 29 minutos do segundo tempo, o Peixe já perdia por 2 a 1, quando o jogo começou a ganhar contornos dramáticos. O goleiro Gabriel Gasparotto, do Santos, bateu o tiro de meta em direção ao campo de ataque. A bola foi desviada de cabeça por Stefano Yuri, mas ficou com o Criciúma, que saiu jogando errado e perdeu novamente a bola. Neilton tabelou com Stefano e recebeu na frente - quase na linha de fundo.

O sucessor de Neymar começou a puxar a bola para trás e, em seguida, emendou um chapéu humilhante em Diego Hoffmann, que respondeu dando um leve tapa no rosto do jogador santista. Irritado, Fernando também não deixou por menos e aproveitou o quique da bola, acertando um chute no traseiro da jovem promessa do Peixe. Imediatamente, o camisa 4 foi punido pelo árbitro com o segundo cartão amarelo, recebeu o vermelho e foi mais cedo para o chuveiro.

Com contrato até maio de 2014, Neilton segue negociando com a diretoria alvinegra uma prorrogação do vínculo. A partir de dezembro, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.