Buscar

Ônibus bate na traseira de carreta e cinco pessoas ficam feridas

Uma batida de um ônibus de transporte público em Campo Grande na traseira de uma carreta, na rua Tordesilhas, paralela a avenida  Júlio de Castilho, deixou cinco pessoas levemente feridas no começo da tarde desta quarta-feira (2).

As três crianças, duas delas portadoras de necessidades especiais, e as duas senhoras que sofreram escoriações foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para unidades de atendimento. Os nomes, idades e local onde foram atendidas não foi divulgado pelas autoridades que socorreram as vítimas

De acordo com Verônica de Oliveira Soinski, 24, que estava a bordo do veículo envolvido na batida, que faz a linha Jardim Aeroporto, o motorista teria cochilado e não conseguiu parar, atingindo a traseira da carreta, que aguardava o semáforo. A tarifa de ônibus sobe, mas a qualidade do serviço não está boa, criticou a usuária.

O motorista, que não foi identificado, comentou com testemunhas, conforme apurado pelo PortalCorreio do Estado, que teria trabalhado turno dobrado. No terminal Júlio de Castilho, fiscais e funcionários do Consórcio Guaicurus não quiseram se manifestar.

O motorista seria encaminhado para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência do acidente. A carreta, que não teve danos, não permaneceu no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.