Buscar

Pai e filho pegaram R$ 600 após matarjovem a facadas em MS, diz delegado

Informações são de que a vítima era foi morta com pelo menos 15 facadas.Vítima se envolveu em briga, após cobrar a dívida dos suspeitos em bar.

A Polícia Civil constatou que, após assassinar a facadas um homem de 27 anos, em Campo Grande, pai e filho ainda pegaram cerca de R$ 600 que estava em poder da vítima.

Ao G1 o delegado Alexandre Evangelista, adjunto da 2ª Delegacia de Polícia, disse que a dupla vai responder pelo homicídio seguido de roubo e o caso será apurado pela Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos (Derf).

Ao meu entender este não é especificamente um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Neste caso, eles assassinaram a vítima e depois da violência é que decidiram cometer o outro crime. O filho foi preso minutos após o fato. Já o pai continua sendo procurado, afirmou o delegado.

Entenda o casoO homem morreu na manhã dessa segunda-feira (28), no Jardim Anache, região norte de Campo Grande. A Polícia Civil disse que a vítima se envolveu em uma briga, logo após cobrar a dívida de pai e filho que possuem um bar na rua Abraão Anache.

O filho de 28 anos foi preso no entorno. Já o pai, de 47 anos, ainda continua foragido. As informações são de que a vítima era agiota e foi morta com pelo menos 15 facadas. A vítima chegou ao local em uma motocicleta, que permaneceu estacionada em frente ao bar.

Os suspeitos, segundo a polícia, fugiram a pé. Testemunhas ainda disseram que os suspeitos possuem diversos antecedentes. A faca utilizada no crime ainda não foi apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.