Buscar

Palestino mata dois em ataque com faca em Tel Aviv

Dois israelenses morreram e outros dois ficaram feridos após serem esfaqueados por um palestino na sinagoga de um edifício comercial de Tel Aviv. As informações são da polícia local. O ataque aconteceu às 14h locais (10h no Brasil).

"Houve muitos gritos, tentamos entender o que acontecia, creio que tenha sido na sinagoga do prédio", relatou um homem identificado como Meirav, testemunha do caso, a um canal de TV israelense.

Um dos homens, que teria 32 anos, morreu no local. O outro, ferido com gravidade, chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu. Os dois sobreviventes estão feridos "moderadamente", assim como o agressor, um palestino da aldeia de Dura, que foi atingido por disparos dos órgãos de segurança israelenses após o ataque.

Mais cedo, três mulheres palestinas tentaram entrar num posto de controle israelense na faixa de Gaza. Segundo os militares, três facas foram encontradas com elas, que foram detidas.

O incidente é o mais recente da atual onda de violência em Israel e na faixa de Gaza, que já matou 16 israelenses e 82 palestinos -metade em ataques a israelenses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.