Buscar

Para arrombar cofre, bandidos amarram funcionária com corda

A mulher foi trancada no lavabo, amarrada e teve sua moto roubada

O caso foi registrado na Delegacia de Nova Andradina (Foto: Arquivo/Nova News)

Uma residência localizada na Rua Joaquim Sampaio Neto, em Nova Andradina, distante 297 km de Campo Grande, foi invadida por assaltantes armados que renderam uma funcionária, arrombaram o cofre da família e roubaram dinheiro e outros objetos de valor. O caso foi na tarde desta quarta-feira (21).

Conforme o site Nova News, a funcionária da casa de 43 anos estava na residência quando foi chamada por duas pessoas, que diziam fazer uma pesquisa de opinião pública sobre política. Enquanto conversava com a dupla no portão, os supostos entrevistadores pediram água e também um pedaço de papel. Ao se virar para ir pegar a água e o papel, a funcionária foi rendida pelos homens, que pularam o muro armados e encapuzados. Eles disseram para que ela ficasse calma pois queriam apenas o dinheiro do patrão da mulher.

De acordo com a reportagem, sob a mira das armas, a mulher foi levada por todos os cômodos da casa, onde os objetos foram revirados pelos assaltantes. Para a polícia a mulher contou que, em determinado momento, os ladrões disseram saber que na casa havia dinheiro da venda de gado.

Conforme o site, ao chegar em um quarto que estava com a porta trancada, os ladrões solicitaram a chave, porém, a funcionária disse que a chave ficava em poder do patrão, então eles decidiram arrombar a porta. No cômodo, os criminosos encontraram o cofre.

Ainda segundo a publicação, ao encontrar o cofre, os homens conduziram a funcionária até o lavabo da casa, onde ela foi trancada, arrastaram o cofre até a garagem e tentaram dar partida em um Fiat Strada, que estava estacionado no local, porém, sem sucesso. Eles retornaram até o lavabo e solicitaram que a mulher entregasse a chave de sua motocicleta.

Ainda conforme o site, a vítima contou a polícia que depois disso passou a ouvir várias vozes, que indicavam que pelo menos quatro pessoas estariam na residência. O cofre então foi aberto pelos assaltantes que, depois de pegar o dinheiro, voltaram ao lavabo e amarraram a empregada com corda.

Depois da ação, os ladrões fugiram com a moto da vítima. Mais tarde, o proprietário do imóvel, de 32 anos, chegou a residência e notou o portão aberto, o cofre na garagem e a funcionária nervosa, que contou tudo ao patrão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e uma guarnição da Polícia Militar localizou e apreendeu a motocicleta da funcionária da casa. O veículo estava abandonado na Rua Florência de Matos, no Bairro Irman Ribeiro.

A polícia continua investigando o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.