Buscar

Parceira de treinos de Ronda alerta: Bethe não sabe no que se meteu

No dia 1º de agosto, Bethe Correia vai disputar o cinturão dos galos do Ultimate contra a campeã Ronda Rousey, no UFC 190. Desde que foi anunciada como desafiante, a brasileira tem adotado uma postura de provocar a americana. No entanto, segundo amiga da número um dos galos, Jessamyn Duke, essa não foi uma estratégia inteligente e fez um alerta.

Segundo a lutadora, em entrevista ao site americano MMA Junkie, essas alfinetadas, muitas de forma desrespeitosa, deixaram Ronda furiosa e com o espírito de querer vencer de forma humilhante a atleta tupiniquim dentro do octógono e no seu país natal. 

- Ela não sabe no que se meteu. Nem consigo achar a palavra certa para descrever o que a Ronda fará com ela. A Ronda Rousey será uma pessoa muito vingativa nessa luta. Será muito diferente de tudo o que vocês já viram em uma luta dela. A Bethe fez uma escolha muito ruim - afirmou.

Jessamyn Duke, que é integrante da equipe Four Horse Women, liderada por Ronda Rousey, já enfrentou Bethe Correia, em abril de 2014, e foi derrotada pela brasileira por decisão dos juízes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.