Buscar

Pastor evangélico é suspeito de abusar de adolescente

Policiais fizeram rondas em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado

A Polícia Civil investiga um suposto caso de estupro envolvendo um pastor evangélico e uma adolescente de 13 anos. A denúncia foi feita pela mãe da garota na quarta-feira (25) depois de descobrir que a filha havia faltado aula. O pastor e a garota serão chamados para prestarem depoimento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) . 

Segundo informações do boletim de ocorrência, depois de descobrir que a filha não havia comparecido à escola, a mãe de 33 anos, começou a questioná-la sobre os motivos. 

Em resposta, a garota disse que teria passado a tarde em um motel do bairro Moreninha III, mantendo relações sexuais com a pastor da igreja que a família frequenta. 

Policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado, fizeram diligências em busca do pastor que também trabalha como carpinteiro, mas ele não foi encontrado. 

O delegado Paulo Sério Lauretto titular da DEPCA disse já ter sido informado sobre o caso e pontuou que ainda vai ouvir o depoimento dos envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.