Buscar

Peço perdão para a família dele, diz suspeito de morte de empresário

Rapaz de 21 anos está preso e disse estar arrependido pelo rolo.Vítima foi morta em Campo Grande quando vendia veículo.

Thiago Henrique Ribeiro disse estar arrependido (Foto: Nadyenka Castro/ G1 MS)

Um dos suspeitos de envolvimento na morte deErlon Peterson Pereira Bernal, de 33 anos, em Campo Grande, disse estar arrependido. Eu estou arrependido e peço perdão para a família dele e para a minha família, fala Thiago Henrique Ribeiro, de 21 anos, que não detalha o envolvimento dele no crime e chorou durante conversa com a imprensa.Ribeiro, Jeferson dos Santos Souza, de 21 anos, Rafael Diogo, de 24 anos, e um funileiro de 50 anos, foram apresentados à imprensa nesta quarta-feira (9), oito dias após o empresário ter sido visto pela última vez pelafamília. Souza declara não ter envolvimento no crime, diz não saber quem tem, mas sobre a pessoa que matou o empresário afirma. Na hora de tirar a vida de um pai de família tem coragem, mas para assumir não. Já Diogo, apenas fala. Não tenho nada a declarar.

Advogado do funileiro que foi autuado por receptação e solto após pagar fiança de quatro salários minímos, Rafael Andrade Gusmão afirma que o cliente dele não sabia que o automóvel era roubado e que cobrou R$ 2 mil porque teve ajuda de Ribeiro no serviço.Ele perguntou pelo documento e foi informado que estava com despachante, fala Gusmão, explicando que o cliente dele é uma pessoa trabalhadora e atende no mesmo terreno onde fica a casa dele. O funileiro falou que viu Ribeiro trocando a placa do veículo.O casoErlon Bernal anunciou a venda do carro dele, um Golf, em um classificados na web no dia 1º e poucas horas depois mostrou o veículo a uma pessoa que viu o veículo pela internet.O encontro foi na avenida Interlagos e de lá, segundo a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), o suspeitou levou o empresário até uma residência do bairro São Jorge da Lagoa, onde foi morto com tiro na nuca e o corpo encontrado no domingo (6).

Segundo a titular da Defurv, Maria de Lourdes Souza Cano, ainda não há o detalhamento do envolvimento de cada um dos três homens presos e da adolescente de 17 anos apreendida no caso.Conforme Maria de Louredes, o primeiro a ser preso foi Ribeiro, no bairro Parque do Sol. Depois, Diogo, na mesma região. No domingo à noite (6), foram levados à delegacia Souza e o funileiro. A adolescente foi apreendida na casa dela, imóvel onde o corpo foi encontrado. O namorado da garota foi detido, mas acabou liberado porque não provas do envolvimento dele no caso, porém não é descartado pedir a prisão dele.Na funilaria, localizada no bairro São Conrado, foi encontrado o carro de Erlon Bernal. O veículo, que era da cor prata, estava pintado de branco e com placas de um automóvel de mesmo modelo, branco e de Ponta Porã.
Homens presos pela morte; de costas, funileiro solto após pagar fiança (Foto: Nadyenka Castro/ G1 MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.