Buscar

PF arquivará inquérito contra Bolsonaro por falta de depoimento da Baleia Jubarte

Piadas sobre depoimentos “aquáticos” inundam as redes sociais.

Cb image default
Divulgação

Em uma reviravolta cômica, o tão aguardado depoimento do ex presidente Bolsonaro na Polícia Federal foi inesperadamente arquivado devido à ausência de um depoimento crucial: o da baleia jubarte. A misteriosa baleia, que ganhou status de testemunha principal, sumiu sem deixar rastro, levando a um desfecho inusitado no processo de importunação.

O ex-presidente agora se vê livre das acusações graças ao improvável sumiço do gigante marinho. Enquanto a Polícia Federal com ajuda do IBAMA revirava os oceanos em busca da testemunha aquática, Bolsonaro, ao que parece, escapou das ondas jurídicas que ameaçavam seu horizonte político.

Em meio a especulações sobre como uma baleia jubarte poderia ser crucial para o caso, piadas sobre depoimentos “aquáticos” inundam as redes sociais. Internautas questionam se a baleia teria se sentido “intimidada” pela grandeza do caso ou se simplesmente decidiu tirar férias subaquáticas no momento mais conveniente para o presidente.

Enquanto alguns cidadãos clamam por justiça marinha, outros celebram o desfecho surreal, transformando a baleia jubarte em um ícone inesperado da política brasileira e jurídica. O episódio, embora peculiar, ressalta a imprevisibilidade que permeia a vida pública, deixando todos com a pergunta: onde está a baleia jubarte e qual será seu próximo papel nesta comédia jurídica?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.