Buscar

Pintor condenado por roubo é preso suspeito de estuprar filha em MS

Homem estava em sua residência, no Jardim Talismã, quando foi preso.Suspeito negou, disse que a filha queria sair de casa e estaria rebelde.

Um pintor de 38 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (23), no Jardim Talismã, região norte de Campo Grande. Ao G1 o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), informou que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto e ainda é suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 13 anos.

A avó materna compareceu à delegacia e denunciou o crime, dizendo que a menina contou a ela o que o pai havia feito. Ela informou que acordou sem roupa e tentou impedir, mas o pai já estava forçando e não houve como pará-lo. A adolescente ainda disse que se ela contasse algo, sabia o que o pai era capaz de fazer, provavelmente se referindo ao passado criminoso do suspeito, afirmou o delegado.

Conforme Lauretto, durante a investigação a polícia descobriu que o homem possuía antecedentes por assalto e homicídio, sendo que havia uma condenação em aberto pelo primeiro crime. Nós cumprimos o mandado durante esta manhã e hoje mesmo ele será encaminhado para a perícia e possivelmente o presídio, comentou o delegado.

Além da avó e da adolescente, Paulo ressaltou que outros familiares prestarão depoimento. Já o suspeito negou o fato e disse que esta é uma tentativa de sair de casa, pois a filha estaria rebelde. O suspeito já foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. A pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.