Buscar

Polícia identifica suspeitos de agredir aluno em saída de escola em MS

Briga ocorreu em março e foi filmada por testemunhas em Campo Grande.Adolescentes foram ouvidos e liberados e caso encaminhado à promotoria.

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) identificram os adolescentes suspeitos de agredir um estudante em um ponto de ônibus próximo a uma escola estadual em Campo Grande. A briga aconteceu no dia 19 de março e foi filmada e compartilhada por testemunhas em um aplicativo.

De acordo com o delegado Maércio Alves Barboza, o jovem foi agredido porque se envolveu em uma discussão entre um amigo dele e um dos agressores.

Todos os adolescentes que participaram da agressão foram identificados e, após serem ouvidos na delegacia, foram entregues aos pais. O Conselho Tutelar foi acionado e o procedimento encaminhado para a Promotoria da Infância e Juventude.

As imagens gravadas mostram a vítima sendo surpreendida por um dos agressores. Ela tenta revidar, mas é segurada. Algumas meninas tentam apartar, mas os garotos continuam batendo no estudante.

O menino agredido passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O pai informou que o garoto já se recuperou dos ferimentos e mudou de escola.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.