Buscar

Polícia prende homem transportando mais de 200 quilos de maconha no porta-malas

A droga seria entregue em Campo Grande

(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (19) policiais militares da Força Tática de Jardim prenderam um homem de 36 anos por tráfico de drogas e apreenderam mais de 200 quilos de maconha que seriam entregues em Campo Grande. O suspeito conduzia um veículo Volkswagen Santana carregado com os entorpecentes quando foi abordado pela polícia.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 12h30 quando os policiais realizavam rondas na área central da cidade e avistaram o veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares seguiram o suspeito e o abordaram na BR-060.

Em vistoria, foram encontrados 244 tabletes de maconha no porta-malas do carro, que após pesados totalizaram 207 quilos da droga. O motorista confessou que pegou o carro já carregado em Bela Vista para levá-lo até Campo Grande, ele não relatou quantos receberia pelo transporte.

O autor foi preso e conduzido, juntamente com a droga e o veículo, para a Delegacia de Policia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.