Buscar

Polícia prende padrasto por suspeita de engravidar criança em MS

Delegado vai ouvir suspeito que tem 40 anos na tarde desta quarta-feira.Menina de 11 anos vai ser encaminhada para exames no IML de Rio Negro.

A polícia de Rio Negro está investigando um caso de estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos que estaria grávida do padrasto, de 40 anos. O suspeito foi preso e será ouvido nesta quarta-feira (10).

O delegado Fábio Magalhães disse ao G1 que a menina vai ser encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML). Amanhã ou na terça-feira da próxima semana, que é quando funciona, ela deve ir ao IML, afirmou.

A denúncia foi feita pela mãe da criança que desconfiou que a menina estava com comportamento atípico. Segundo o delegado, ao conversar com o companheiro, ele lhe disse que a menina estava grávida. A mãe levou a filha ao médico e constatou a gravidez. Ainda não sabe o tempo de gestação.

O padrasto está preso desde a última quinta-feira (4). No mesmo dia, a Justiça concedeu a prisão preventiva do suspeito que deve ser ouvido nesta tarde. A mãe da criança já foi ouvida e deve prestar novo depoimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.