Buscar

Polícia recupera sete veículos na Capital durante operação no feriado

Foram recuperados três automóveis e quatro motocicletas

Durante o feriado, equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar recuperam três automóveis e quatro motocicletas em Campo Grande. Os veículos apreendidos estavam cadastrados com registro de roubo/ furto. Por causa do feriado prolongado foram intensificados os trabalhos a partir da quarta-feira (23) com a realização de operações, blitzes, abordagens, checagem de veículos e pessoas.

Durante os feriado também foi localizado um chassi de motocicleta, também produto de furto, que foi encaminhado até a delegacia de polícia civil para a devida apuração. Destes casos, em duas oportunidades os veículos foram recuperados juntamente com os condutores, que receberam voz de prisão/ apreensão pelo crime de receptação.

Nove pessoas foram presas depois de terem seus registros pessoais checados e ser constatado que contra elas havia mandados de prisão e evasão em aberto. Segundo informações policiais 541 pessoas foram abordados nas operações. Dos 443 veículos abordados, 33 foram conduzidos até o pátio do Detran por estarem em desacordo com as exigências do Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.