Buscar

Prefeitura de Campo Grande seleciona empresas para incubadoras

Incubação é para empresas têxteis, de tecnologia e sociais.Empresas vão receber orientação e apoio para desenvolvimento.

Incubadora no bairro Mário Covas, em Campo Grande, seleciona empresas do setor têxtil e negócios sociais (Foto: Hélder Rafael/G1 MS)

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio deCampo Grande (Sedesc) abriu processo seletivo para receber empresas nas incubadoras municipais Francisco Giordano Neto, no bairro Estrela Dalva I, e Márcio Covas, no bairro Mario Covas.

Para as duas unidades estão sendo oferecidas as modalidades de pré-incubação, incubação residente e incubação à distância, que garantem as empresas selecionadas suporte em infraestrutura, consultoria, instrutoria, apoio técnico e de gestão para o desenvolvimento e maturação nos negócios, visando assegurar alto nível de qualidade e continuidade dos empreendimentos no mercado.

O edital que abriu o processo seletivo é de fluxo continuo, o que significa que a demanda será atendida conforme a capacidade das incubadoras. A inscrição deverá ser feitas nas próprias incubadoras e o prazo vai até o dia 16 de outubro de 2016.

A incubadora Francisco Giordano Neto está selecionado empresas que ofereçam serviços ou produtos na área de tecnologia, além de empreendidos sociais, enquanto que a Mario Covas, vai atender empreendimentos de confecção e têxteis, além de negócios sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.