Buscar

Presidente do PL diz que apresenta ação contra fraude nas urnas até terça

Algumas urnas precisam ser revistas’, diz Valdemar Costa Neto

Cb image default
Divulgação

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que o partido vai apresentar ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), até a próxima terça-feira (22), uma nova proposta sobre a validação do processo eleitoral brasileiro, informa a Revista Oeste.

“Nada. Nada de ter nova eleição. Não queremos tumultuar a vida do país”, disse Costa Neto. “Vamos propor ao Tribunal Superior Eleitoral, até terça-feira, essa nossa nova proposta. Pelo estudo que nós fizemos tem várias urnas que não podem ser consideradas”. (…)

“É no Brasil inteiro. São as urnas de 2020 para baixo. Todas elas têm o mesmo número, não tem patrimônio, não tem como controlar a urna.”

O presidente do PL afirmou que a sigla já tem provas para mostrar que algumas urnas não podem ser consideradas. “Acredito que sejam umas 250 mil urnas, todas as urnas antes do ano 2020 têm o mesmo número de patrimônio. Não tem como controlar a urna”.

Ao ser perguntado sobre se essa questão não poderia ter sido verificada antes da eleição, Costa Neto respondeu: “Isso é culpa dos funcionários do TSE. Porque a direção do TSE não tem conhecimento disso”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.