Publicado em 18/11/2015 às 14:28, Atualizado em 26/10/2016 às 13:36

Preso em flagrante suspeito de estuprar deficiente intelectual

Suspeito admitiu ter levado uma moça para casa, mas nega estupro

Correio do Estado,
Giliarde admitiu ter encontrado uma moça na rua e levado para sua casa, mas nega o estupro. (Foto: Divulgação / PC)

Giliarde Mendes, 27 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na madrugada de ontem (17) em Campo Grande, suspeito de estuprar uma jovem deficiente intelectual. 

Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima chegou na Casa da Mulher Brasileira, por volta das 4h30min, e relatou que a filha havia sido estuprada. À polícia, a mulher disse que a filha havia fugido de casa, por volta das 00h30min, sem autorização e retornado por volta das 3h, bastante abalada.

A vítima relatou à mãe, que havia conhecido um homem, que se identificou como Bruno em uma praça próxima a sua residência e que teria sido levada por ele até um imóvel, onde ocorreram os abusos.

Na delegacia, a jovem conseguiu descrever detalhadamente para a equipe de policiais o local do crime e a equipe foi até o local. Giliarde foi preso em flagrante e admitiu ter encontrado uma moça na rua e levado para sua casa, mas nega o estupro.

O autor também afirma, que não reparou sinais de deficiência mental na jovem. Giliarde recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Deam.