Buscar

PSP deteve homem que matou mulher e disparou contra filho de 6 anos

A polícias deteve o suspeito de matar a tiro, em Ermesinde, a mulher e de ter atingido a tiro o filho de ambos, de seis anos, que está em estado crítico no Hospital de São João.

 O suspeito, identificado como António Reis, de 54 anos, foi detido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP, esta sexta-feira, em S. Mamede de Infesta, segundo o Jornal de Notícias.

Na altura da detenção, estava sozinho na viatura. Foi surpreendido pelos elementos da DIC e não ofereceu resistência. Foi entregue, entretanto, à Polícia Judiciária do Porto.

O JN cita testemunhas no local afirmando que a vítima mantinha uma relação com o agressor há vários anos, mas que não viviam juntos. Recentemente, António Reis, conhecido na zona por Toni, insistia em viver com a mãe do filho. Perante sucessivas recusas, ameaçou-a de morte e quinta-feira à noite cumpriu a ameaça.

A mulher foi abordada, por volta das 21:00, quando saía de um automóvel à chegada à casa, no bairro das Saibreiras, em Ermesinde, Valongo, com o filho ao colo. Mãe e filho foram baleados, a mulher no pescoço e a criança na cabeça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.