Buscar

Rapaz é preso acusado de estuprar criança de 10 anos e ameaçar outra de 12

Foi preso ontem um rapaz de 21 anos acusado de ter estuprado uma menina de 10 e de ter ameaçado de morte um garoto de 12. As duas vítimas são filhas do padrasto do autor. O crime aconteceu em uma área rural de Bandeirantes, cidade distante 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai das crianças estava bebendo junto com o enteado e a mãe dele na noite de terça-feira (8), quando o rapaz começou a quebrar tudo dentro da casa e a agredir o padrasto.

Em seguida, ele foi para fora da casa, onde estava a menina de 10 anos. O rapaz começou a correr atrás da criança, a forçou a tirar as roupas e a estuprou, conforme relato à polícia.

Desesperado com a situação, o irmão dela, de 12 anos, correu então em direção à cidade para buscar ajuda. O autor perseguiu o menino e o ameaçou de morte, mas ele conseguiu fugir.

O garoto correu em direção à cidade, que fica a mais ou menos 15 quilômetros da casa onde mora a família. No caminho, ele foi localizado por um conselheiro tutelar, que havia sido acionado por motoristas que viram a criança andando às margens da BR-163.

A polícia também foi acionada, mas o autor havia fugido do local, sendo encontrado somente na manhã de ontem.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz acusado de ter cometido o estupro saiu do presídio de Dois Irmãos do Buriti no último dia 5. Além de uma extensa ficha criminal, o rapaz também foi preso por estupro quando ainda era menor de idade. Ele tem tatuado nas costas a frase “sou tarado” e o desenho de um pênis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.