Buscar

Resultado de balística deve mudar rumos da investigação de homicídio no Nova Lima

Crime aconteceu no dia 12 de agosto

Suspeitos do crime já foram identificados pela polícia (Foto: Henrique Kawaminami)

O resultado da balística do duplo homicídio ocorrido no Bairro Nova Lima, no dia 12 de agosto, deve mudar os rumos da investigação sobre o crime, é o que explica o delegado que cuida do caso Weber Luciano de Medeiros, titular da 2º delegacia de polícia.

De acordo com o delegado os suspeitos já foram identificados e a motivação do crime seria por causa de uma rixa antiga entre os autores e a vítima. O delegado não forneceu mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Relembre o crime

Magno Gauber Guimarães e Aílton Márcio Ferreira ambos de 32 anos, foram executados com vários disparos, na manhã do dia 12 de agosto. Eles ocupavam um Fiat Uno e estavam sendo perseguidos pelas ruas do bairro, quando tentaram se abrigar em uma casa em reforma e foram mortos.

Testemunhas contaram para a polícia, que Magno e Aílton, estavam em um Fiat Uno branco quando começaram a ser perseguidos por uma dupla de motocicleta.

Aílton conduzia o Uno e ao chegar em frente a construção, na Rua Randolfo Lima, parou o veículo. Neste momento, Cristóvão desceu e correu para dentro do imóvel em uma tentativa de fugir dos disparos.

Almeida foi perseguido pelo passageiro da motocicleta e os dois trocaram tiros, mas ele acabou baleado e morreu no local. Ao mesmo tempo, o condutor da motocicleta também desceu do veículo e executou Aílton, que ainda estava dentro do Fiat Uno.

Aílton tinha passagens na polícia por porte de arma, lesão corporal, violência doméstica e vias de fato, enquanto Cristóvão acumula registros de ameaça, vias de fato e furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.