Buscar

Retroescavadeira invade casa e destrói sala em Corumbá

O morador tinha saído minutos antes e viu a sala da casa sendo destruída (Foto: Diário Corumbaense)

A sala de uma casa no município de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, ficou destruída após ser invadida por uma retroescavadeira, nessa manhã. O dono da casa, que fica no bairro Popular Velha, Washington da Silva de Souza, 36 anos, tinha acabado de sair e viu o momento em que o motorista perdeu o controle e pulou do veículo.

Washington mora sozinho na casa, que fica na rua Rubi, próximo à entrada do Cristo Rei do Pantanal. Em entrevista ao Diário Corumbaense, ele destacou a necessidade de maior fiscalização na via, pois veículos de grande porte trafegam em alta velocidade no local e outros acidentes já aconteceram. De acordo com o jornal, no mesmo terreno ainda tem a casa da mãe dele e outros familiares, que estavam no quintal no momento do acidente.

O morador disse ao jornal que lamenta a destruição da sala, mas ficou grato por ninguém haver se ferido. “Tudo aconteceu segundos após ter saído de casa. Estava praticamente na esquina quando avistei a máquina, que veio com tudo, de ré ainda, pulando. Foi uma cena assustadora, graças a Deus só tivemos abalos emocionais da minha irmã e sobrinha e danos materiais”, afirmou.

Segundo o morador, o motorista da retroescavadeira teve ferimentos no braço, porque teve que pular do veículo. “O condutor da retroescavadeira ficou com ferimento no braço e permaneceu por aqui. Os responsáveis pela empresa estiveram aqui e já se responsabilizaram pelos danos materiais”, contou Washington.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.