Buscar

Rixa de 3 anos motivou execução de jovem em boate

Ele tinha 20 anos e foi morto com 11 tiros, na noite de ontem

Rixa de 2013 pode ter causado morte (Foto: Divulgação)

Wellingson Luiz de Jesus Reynaldo Felipe, de 20 anos, morto com 11 tiros na noite de ontem (9), pode ter sido vítima de uma rixa antiga, de pelo menos 3 anos. O crime aconteceu na Rua da Divisão, na Chácara República (antiga Boate Totem), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Os supostos autores, renderam o segurança do estabelecimento e dispararam contra o jovem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro, quando recebeu a informação do homicídio na Chácara. No Local, militares do Corpo de Bombeiros já realizavam os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

A equipe da PM precisou de apoio para conter os populares que estavam no local. Os militares acionaram a perícia e o delegado de plantão, Ivahyr Luiz de Campos.

Ainda segundo informações da polícia, os envolvidos chegaram em uma motocicleta Titan de cor chumbo, renderam o segurança e começaram a disparar contra a vítima, com uma pistola .40 e outra .9mm.

Próximo a vítima, a perícia localizou 10 cápsulas deflagradas e quatro projéteis, todos de calibre 9mm. Os agentes também constataram 11 perfurações no corpo de Wellingson.

Muito emocionada, a mãe da vítima foi até o local e disse a polícia que o filho tinha uma rixa, desde 2013 com jovem identificado como Andreson Delgado conhecido na região por Bugue. Na época, o filho teria atirado contra Andreson, por um motivo desconhecido e acredita que a morte do filho tenha ligação com o desentendimento.

A polícia realizou buscas na tentativa de encontrar os autores, mas ninguém foi encontrado. O crime foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Vila Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.