Buscar

Semáforo que pisca sem parar causa mais um acidente

O cruzamento é um dos mais movimentos do bairro mais populoso da Capital

Leitor enviou flagrante para a reportagem (Foto: Denis Felipe)

O mau funcionamento de semáforo localizado no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Ezequiel Ferreira Lima, no bairro Aero Rancho, na Capital, foi mais uma vez responsável por acidente. Desta vez, dois carros colidiram porque o sinaleiro estava intermitente, ou seja, com a luz amarela piscando.

O problema envolvendo esse semáforo é reclamação constante de quem passa pelo local e já motivou várias matérias no Correio do Estado. Todas as vezes, quando questionada, a prefeitura afirma que envia técnicos ao local, mas dias depois, principalmente quando chove, o semáforo para de funcionar.

Na tarde desta segunda-feira (8), pouco antes das 13 horas, dois motoristas foram vítimas da precariedade da sinalização.

Um Corsa que seguia pela Ernesto Geisel colidiu em um Azera que descia a Ezequiel Ferreira Lima. Os dois veículos tiveram vários estragos. Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, e um dos motoristas teve apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido até a unidade de saúde do bairro.

Mais uma vez, fica para os condutores o prejuízo da falta de sinalização em cruzamento movimentado. Se você se deparar com essa situação, a orientação da Agência Municipal de Trânsito (Agetran) é diminuir a velocidade e esperar outro veículo parar para seguir o caminho.

WHATSAPP - Essa matéria foi sugerida por leitor através do nosso WhatsApp, envie sua sugestão pelo número 9971-4437.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.