Buscar

Suspeito de jogar pedra em idoso na calçada é preso em Campo Grande

Jovem foi identificado por comerciantes da região onde fato ocorreu.Vítima foi atingida por uma pedra na nuca depois de atravessar a rua.

Jovém joga pedra em idoso, olha e contina andando em Campo Grande (Foto: Reprodução/TV Morena)

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (4) por suspeita de ter jogado uma pedra em um idoso há cinco dias na avenida Coronel Antonino, no norte deCampo Grande. A prisão foi realizada pela 5ª Companhia da Polícia Militar na mesma região.

Segundo a PM, o suspeito foi identificado por comerciantes. Câmeras de segurança registraram momento em que o idoso, de camisa vermelha, atravessa a avenida. Quando chega à calçada, ele cruza com um homem que rapidamente se vira e atira uma pedra contra a vítima. Com o impacto da pedra na nuca, ele caiu desmaiado.

O fato aconteceu na última quinta-feira (31), por volta das 14h (de MS). Paulo chegou a ficar 10 horas na Santa Casa e passou por vários exames. O idoso se lembra de pouca coisa do momento da agressão.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. A polícia investiga outros supostos ataques a pedras com participação dele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.