Buscar

Suspeito de matar ex-namorada em MS liga para a polícia e se entrega

Crime aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2014 em Bataguassu.Vítima havia denunciado o jovem dois dias antes.

O rapaz de 21 anos suspeito de matar a ex-namorada de 17 anos no dia 23 de fevereiro, emBataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande, se entregou à Polícia Civil nessa segunda-feira (31) e como havia mandado de prisão contra ele, ficou preso. De acordo com o delegado Nilson Martins Fonseca, o jovem confessa o crime, mas nega que tenha planejado.Conforme a Polícia Civil, o suspeito ligou para os investigadores e marcou de se encontrar com eles na área central do município. O rapaz foi preso e indicou aos policiais o local onde havia matado a namorada.

No local indicado pelo jovem foi encontrado um par de chinelos que ele declarou ser dele e que foi esquecido na fuga. A faca usada para matar a adolescente não foi encontrada, mas segundo a polícia, o suspeito disse que a havia jogado nas proximidades.O delegado informou ainda ao G1 que a vítima havia denunciado o ex-namorado por ameaça dois dias antes do crime. Ela registrou boletim de ocorrência na sexta-feira à noite, fala Fonseca.

De acordo com informações da Polícia Civil, acredita-se que o jovem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. A adolescente foi esfaqueada no pescoço enquanto caminhava pela BR-267 em direção à casa do novo namorado. Após o crime, o corpo foi deixado em um matagal às margens da rodovia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.