Buscar

Suzane von Richthofen sai de prisão para o Dia das Mães

Matou o Pai e a Mãe, e ainda conseguiu adiantar em um dia a saída temporária do Dia das Mães. 

Suzane von Richthofen deixou na manhã desta quarta-feira (4) a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP). A jovem, condenada a 39 anos por matar o pais, conseguiu adiantar em um dia a saída temporária do Dia das Mães. As outras presas beneficiadas só poderão sair na quinta-feira (5), a partir das 8h. Suzane, no entanto, deve voltar na próxima terça-feira (10) até as 18h, junto com as outras detentas. Essa é a segunda fez que Suzane é autorizada a deixar a unidade. A primeira vez aconteceu no feriado de Páscoa. Segundo o defensor de Suzane, Rui Freire, a saída adiantada foi por questão de segurança.

Já o advogado de Suzane, Rui Freire, apesar de não ter havido um pedido formal para antecipação da saída da presa, essa era um medida esperada. É uma questão de segurança que normalmente a direção do presídio adota. Suzane é um presa que sofre muito assédio, então isso deve ter sido considerado, afirmou.

O destino de Suzane durante a saída temporária não foi divulgada. Este ano, ela já deixou a penitenciária beneficiada pela saída temporária de Páscoa. Ela tem direito a cinco saídas temporárias por ano: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.