Buscar

Tampa de bueiro explode em baixo de veículo e causa acidente na Salgado Filho

Após atingir veículo, tampa do bueiro foi parar na calçada. (Foto: Gerson Walber)

Um veículo oficial do Governo do Estado foi atingido por uma tampa de bueiro na tarde desta terça-feira (08), na Avenida Salgado Filho, em Campo Grande. O motorista, que não quis se identificar, trafegava normalmente quando o bueiro explodiu sob a caminhonete. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo e acabou colindo com uma árvore.

Segundo informações de testemunhas, o motorista seguia no sentido Avenida das Bandeiras, e no momento chovia. Provavelmente, o bueiro “explodiu” por conta do intenso volume de água pluvial, por se tratar de um ponto de escoamento.

A tampa do bueiro atingiu a parte de baixo do veículo e com o impacto o condutor perdeu o controle, derrapou por alguns metros e acabou com uma árvore.

Além do motorista, na caminhonete estava um passageiro, também não foi identificado, que sofreu pequenas escoriações e precisou ser encaminhado para a Santa Casa por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Em decorrência do ocorrido, a via precisou ser interditada parcialmente até a chegada da perícia da Polícia de Trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.