Buscar

Temendo novas lesões, Bale usa meias com buracos na panturrilha

Sofrendo com problemas físicos desde que chegou ao Real Madrid, há quase três anos, Gareth Bale vem tendo como dor de cabeça mais recente as panturrilhas. As últimas quatro lesões que deixaram o galês parado ocorreram na região - das duas pernas -, e, por isso, o astro encontrou uma forma inusitada de evitar uma recaída ao retornar ao time no último sábado: atuar com meias furadas.Os jornais de Madri chamaram a atenção para uma imagem registrada pelos fotógrafos na goleada por 7 a 1 sobre o Celta de Vigo: as meias de Bale com dois grandes buracos na região das panturrilhas direita e esquerda. Segundo o Marca, é uma forma de diminuir a pressão sobre o músculo - e o As aponta como uma medida psicológica, para deixar o jogador mais seguro em campo e evitar a ansiedade, sem ter grande efeito prático.

Bale sofreu três lesões nas panturrilhas na atual temporada, ficando parado por um tempo total de dois meses e meio. Na última delas, sofrida no meio de janeiro, teve tempo mais longo de recuperação, retornando apenas no último sábado, quando marcou um gol no triunfo merengue.

Agora a expectativa de Bale é participar normalmente do confronto contra o Roma, pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Os merengues podem até perder por um gol de diferença que avançam para as quartas de final do torneio, uma vez que venceu a partida de ida por 2 a 0.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.