Buscar

Tentativa de roubo termina em agressão a policiais e prisão em MS

Segundo a polícia, jovem de 21 foi preso e teve motocicleta apreendida. Caso foi na manhã desta quarta-feira (16) em avenida de Campo Grande.

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (16) suspeito de participar de uma tentativa de roubo a um caminhão em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo durante a ação e o suspeito foi preso após ser avistado em uma motocicleta em alta velocidade.

A tentativa de roubo ocorreu às 11h15 (de MS) na avenida Evelina Selingard. Consta no registro policial que os policiais visualizaram o rapaz próximo ao local, com as mesmas características de um dos suspeitos. Eles tentaram abordar a motocicleta, mas o jovem acelerou, ultrapassou alguns veículos e entrou em uma residência.Três investigadores foram até a casa e revistaram o rapaz. Lá, ele disse que estava sem documento e que não possuía carteira de habilitação. Além disso, revelou que a motocicleta havia sido financiada, mas não pagou as prestações.De acordo com o boletim de ocorrência, um policial teria sido agredido pelo rapaz ao avisar que o veículo poderia ser apreendido. O suspeito tentou resistir à prisão com chutes e socos, mas os policiais conseguiram algemá-lo. Ele feriu o pé e foi colocado na viatura. A mulher dele ainda atrapalhou o trabalho da polícia e desacatou os agentes.A polícia apreendeu a motocicleta e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.