Buscar

Tia flagra abuso e homem é preso por estupro a enteada

Segundo a mãe, a criança estava se comportando de uma maneira estranha ultimamente

Ele foi detido enquanto trabalhava numa barraca de lanches - (Foto: Olimar Gamarra)

Flávio dos Santos Valdez, de 29 anos, foi detido na noite deste domingo (7) acusado de abusar sexualmente da enteada, uma criança de 5 anos. Ele foi preso enquanto trabalhava em uma barraca de lanches em um evento de Carnaval, na região central de Rio Brilhante, distante 158 quilômetros de Campo Grande. O homem morava com a criança desde que ela tinha 9 meses de idade.

De acordo com informações do portal Rio Brilhante News, o acusado teria por várias vezes abusado da enteada enquanto a esposa, de 24 anos e mãe da criança, estava trabalhando fora e ele ficava em casa com a vítima.

O último abuso teria acontecido nesse final de semana quando Flávio foi flagrado pela cunhada acariciando as partes íntimas da criança em um dos cômodos da residência. Ao chegar em casa, a mãe da menina foi informada do crime pela irmã o que se confirmou quando perguntado a menina. Imediatamente, a mãe foi até a delegacia onde denunciou o fato.

O investigadores conseguiram localizar o homem e ele foi preso. A menina contou os detalhes do crime ao delegado André Luiz de Mendonça Fernandes. Ele teria dito que o padrasto passava as mãos em suas partes íntimas e também a obrigava a tocar em seu órgão genital. Essa não teria sido a primeira vez que a criança foi abusada pelo padrasto, de acordo com os relatos da própria menina.

A mãe disse ter percebido que a criança estava se comportando de maneira estranha ultimamente, como o medo de ficar em casa e sempre querer estar perto da mãe, porém, segundo ela, sua filha nunca havia lhe contado sobre os abusos.

Apesar das afirmações da criança, o padrasto nega o crime. Ele foi autuado pelo crime por estupro de vulnerável e conduzido a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.