Buscar

Tio é preso por acorrentar e manter em cárcere sobrinho com problemas mentais

Crime ocorria nos fundos de uma igreja evangélica, na cidade de Coxim

Depois de receber denúncia anônima, investigadores prenderam um pescador de 63 anos flagrado mantendo o sobrinho de 38 anos, que sofre de problemas psiquiátricos, acorrentado pelos pés, em cárcere privado. O fato ocorreu na tarde deste domingo (25), na Avenida Comercial, Bairro Nova Coxim, nos fundos de uma igreja evangélica, na cidade de Coxim.

Ao averiguar a denúncia anônima, policiais se depararam com a vítima sentada num cadeira de ferro, com os pés presos por uma corrente de aproximadamente quatro metros de cumprimento, travada por um cadeado. A outro ponta da corrente estava presa a uma viga, no interior do quarto de uma casa de madeira, que fica nos fundos do terreno.

O tio informou aos investigadores que decidiu manter o sobrinho preso porque ele tem problemas mentais e nos últimos dias estava aborrecendo os moradores do bairro. O pescador disse que queria assegurar a integridade física de seu sobrinho porque temia que ele fosse agredido na rua.O homem foi preso e levado para a 1ª Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado. Na residência foram apreendidos corrente, cadeado e chaves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.