Buscar

Tiririca critica Bolsonaro e defende ‘toma lá dá cá’: O Palhaço chama isso de fazer política.

Em seu terceiro mandato na Câmara, o deputado Tiririca (PL-SP) fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro

Cb image default
Divulgação

A Folha de São Paulo entrevistou o palhaço e agora deputado federal Tiririca, que ofertou duras críticas a Bolsonaro e defendeu o ‘toma lá dá cá’ no Congresso como ferramenta de negociação e aprovação de medidas. 

“Aprovar projeto não depende de mim, depende do toma lá dá cá, que não é negócio de dinheiro, é: tu apoia o meu projeto que eu apoio o teu, é assim que funciona aqui”, disse Tiririca.

Para ele, o mandatário brasileiro precisa “sair do pedestal”. O deputado ainda alertou que o atual governante pode ser o pior da história.

“Tá faltando a galera pra chegar e dizer: ‘Irmão, senta aqui. Cara, tu não é deputado, é o país, irmão. Assim não vai’. Se ele não sair do pedestal, ele vai ser o pior governo que já tivemos em todos os tempos”, afirmou o deputado.

Na entrevista à Folha, Tiririca foi questionado sobre o discurso de Bolsonaro sobre o fim das emendas e cargos para deputados em troca de apoio ao governo.

Você acha que acabou? Eu quero que ele me diga o que é a política nova, qual é a política nova que eu não sei qual é. Ou ele faz isso que ele fez, e teve que recuar com o negócio das armas, já teve várias derrotas aqui, ou faz a política que é política”, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.