Buscar

Traficantes são presos em casa recheada com maconha no Iracy Coelho

Através de denúncia anônima, polícia localizou os acusados

152 quilos de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação/BPChoque)

Elisom de Souza Vieira, de 34 anos; Thiago Areco Quintana, de 21 anos e José Gerald Aguirre Ocampos, de 22 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande. Droga apreendida pesou aproximadamente 152 quilos.

Através de denúncia anônima, guarnição do BPChoque realizou pelas localidades da rua José Ferreira da Cunha e avistou o veículo modelo Fiat Strada saindo de uma residência, modelo relatado pela denúncia.

Ao abordar o condutor Elisom, ele disse que havia recém-chegado de Bela Vista e quando questionado se havia saído de uma casa próxima a região, ele negou.

De acordo com o boletim de ocorrência, após ser pressionado, ele confessou ter passado pela residência e que a casa estava com vários tabletes de maconha escondidos. Na moradia, a equipe surpreendeu Thiago e José; e localizou a quantidade do entorpecente nos cômodos do domicílio.

Elisom e Thiago relataram que as drogas vieram de Bela Vista e seriam comercializadas em Campo Grande. Eles viram no veículo Strada como “batedores” e José Gerald transportou a droga no Stilo. José receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Os veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) e os acusados foram presos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.