Buscar

Três são presos acusados de invadir rancho e agredir zelador

Trio foi preso depois de invadir rancho, agredir zelador de 66 anos e e roubar objetos (Foto: Divulgação)

Rafael Barbosa da Silva, de 20 anos, César Queiroz Santana, 26 anos, e Nilson Queiroz Santana, 20 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (18) acusados de invadir e roubar um rancho e de agredir o zelador do local. O fato aconteceu horas antes da prisão, em um rancho localizado às margens do Rio Sucuriú, na cidade de Três Lagoas.

O zelador do rancho, de 66 anos, contou para a Polícia Militar que por volta das 12h de ontem, um veículo Uno ocupado por quatro homens parou nos fundos da propriedade e, depois que o bando “estudou” o local, se aproximou a pé do zelador.

Três dos marginais passaram a agredir a vítima e dizer que estavam em busca de motores de popa. Em seguida, eles usaram fios de energia para amarrar pés e mãos do zelador para trás. As agressões continuaram e a vítima recebeu ordem para manter a cabeça para baixo, porém, ela conseguiu observar que dois dos bandidos estavam com armas de fogo, enquanto o outro portava um punhal na cintura.

Depois de dominar o zelador, o bando arrombou portas do rancho e roubou objetos, como aparelho de som, DVD, microondas, motor de popa, notebook, vídeo game e celulares.

Ao notar que os criminosos não estavam mais no rancho, a vítima acionou a Polícia Militar que chegou a fazer blitz na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

PRISÕESCerca de 7h depois, equipes da Rondas Tática do Interior (Rotai) e Rádio Patrulha se depararam com suspeitos enquanto faziam patrulhamento pelo Bairro Santos Dumont. Três homens e uma mulher estavam próximos a um veículo com a roda dianteira danificada.

Diante da aproximação dos policiais, Nilson tentou fugir entrando em uma conveniência, mas foi alcançado e contido pelos militares.

Durante revista foi encontrado no celular de Nilson fotos de motor e mensagens negociando o equipamento. Ele então confessou participação no roubo e disse que os objetos roubados estavam em sua casa, no Bairro Guanabara.

Os produtos foram recuperados e no imóvel a polícia encontrou porção de maconha no congelador e 37 papelotes de cocaína no quarto de Nilson. Ele disse que era usuário de maconha, mas que revendia a porção de cocaína por R$ 10.

Já Rafael, foragido da Colônia Penal desde o último dia 3, tentou se identificar com nome falso, mas a farsa logo foi descoberta pela PM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.