Buscar

Turista que levaria cocaína para Europa é presa em Corumbá, MS

Mulher de 41 anos foi flagrada em um táxi com placa boliviana.Pelo transporte da droga, a suspeita receberia 5 mil euros.

Uma turista portuguesa, de 41 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (22) em Corumbá, distante 415 quilômetros de Campo Grande, com 2,4 quilos de cocaína que seriam levados para Europa. A mulher foi flagrada em um táxi com placas bolivianas.

O flagrante foi feito pelo analista tributário, Fábio Lemos Teixeira, no Posto Fiscal Esdras que fica na fronteira do Brasil com a Bolívia. Segundo ele, quando começou a interrogar a passageira, ela aparentou nervosismo ao vê-lo mexer nas mochilas.

O auditor encontrou nos fundos falsos de duas mochilas 2,4kg de substância suspeita. Ele solicitou o apoio de agentes federais para fazer o teste na substância. Foi confirmado que era cocaína.

A mulher levaria a droga para a Europa e receberia 5 mil euros. Ela tinha passagens compradas para voltar a Corumbá depois de 10 dias.

O analista disse que a mulher vai responder por tráfico internacional de drogas. O entorpecente e a turista foram levados para a Policia Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.