Buscar

UFGD abre vagas para curso de especialização em educação indígena

Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas somente pela web.Início do curso está marcado para o mês de abril, segundo a instituição.

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) abre, a partir desta terça-feira (25), inscrições para 36 vagas remanescentes da especialização em educação intercultural indígena. Pode participar da seleção qualquer profissional com diploma de nível superior, independentemente de atuar ou não na área.

O curso terá 18 meses com carga de 405 horas. Nos dois primeiros semestres, as aulas serão às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde. No terceiro, os alunos se dedicarão à produção de um artigo científico, que será apresentado como trabalho final.As inscrições devem ser feitas somente pela internet até o dia 4 de abril. O processo de seleção será composto de uma prova escrita, que segundo o site da UFGD será aplicada no dia 14 de abril. O início das aulas está programado para o mesmo mês. Mais informações pelo telefone (67) 3410-2621.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.