Buscar

Uno com duas crianças e gestante capota na Afonso Pena, 3º caso do dia

Uno com cinco passageiros capotou, após Hilux furar o sinal (Foto: Luciana Brazil)

Um veículo Uno capotou, no início da tarde desta quarta-feira (9), no cruzamento da Avenida Afonso com a Rua João Rosa Pires, na frente da Casa da Indústria. O carro era ocupado por uma criança de 9 anos, outra de colo, uma gestante com gravidez de risco e mais dois adultos.

De acordo com a condutora do Uno, a cuidadora de chácara Esmeralda Romeiro, 52 anos, uma Hilux “furou o sinal da Afonso Pena”. “Tentei desviar e acabei perdendo o controle da direção”, contou. Antes de o veículo capotar, acabou atingindo de leve uma caminhonete Tucson, que estava parada no sinal.

Esmeralda vinha pela Rua João Rosa Pires e, quando se aproximou do cruzamento, o sinal abriu e ela seguiu até quase se chocar com a Hilux.

Conforme a cuidadora, o motorista da Hilux seguia pela Afonso Pena, não parou no sinal e nem para socorrer as vítimas. Já a condutora da Tucson, que não quis relevar o nome, disse que nem sequer viu a caminhonete passar. “Só imagino que o Uno vinha em alta velocidade para capotar desse jeito”, comentou.

Com Esmeralda, estava seu marido, uma criança de 9 anos, que, segundo a motorista, não tem família e mora com ela, um bebê de colo, filho de uma gestante, com gravidez de risco por ter diabetes.

Esmeralda se feriu na cabeça e não quis atendimento do Corpo de Bombeiros. A criança de 9 anos também sofreu ferimentos leves e foi levada até uma unidade de saúde. A gestante não se machucou, mas também foi socorrida pelo fato de a gravidez ser de risco.

A perícia foi até o local para ouvir os envolvidos. O Uno ficou praticamente destruído, após o capotamento.

Com essa, Campo Grande registrou três capotagens de veículos nesta quarta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.