Buscar

Usuário de drogas é assassinado com seis tiros próximo a boca de fumo

Crime aconteceu na madrugada de hoje (6), na Capital

Fabiano Alves da Silva, 23 anos, foi assassinado com seis tiros, na madrugada de hoje (6), no bairro Jardim Imá, em Campo Grande. A autora do crime foi presa em flagrante e o assassinato pode ter relação com o tráfico de drogas na região.

O crime aconteceu por volta das 2h30, quando os militares encontraram a vítima ao solo, com capacete na cabeça e várias perfurações pelo corpo. Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas viram uma mulher fugindo do local empurrando uma motocicleta.

Policiais realizaram buscas pelo bairro para encontrar a suspeita e, após diversas denúncias, os militares encontraram Gláucia Maria Pardim Piacentini Alves, 29 anos, dentro de uma residência, em local próximo ao crime.

Questionada, a mulher negou o crime, mas em vistoria ao imóvel, a PM encontraram a motocicleta. Gláucia tentou se defender relatando que pegou o veículo para vendê-lo.

A mulher acabou confessando que a vítima esteve na residência, para trocar um aparelho celular por 10 gramas de cocaína, mas negou que conhecia o jovem. Ela informou ainda que é traficante na região e sempre faz troca de celular por drogas.

Na residência da suspeita, foram encontrados uma bolsa, e aproximadamente 22.5g de cocaína, embaladas em sacos plásticos, prontos para venda e seis aparelhos celulares.

A autora foi presa em flagrante por tráfico, furto da motocicleta e receptação dos celulares.Na residência, uma testemunha confirmou que Gláucia comercializa droga pelo bairro.  O envolvimento dela com o assassinato ainda será apurado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como homicídio simples. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.