Buscar

VIDEO: Nokia 225 terá bateria que pode durar mais de um mês

O design do recém-lançado Nokia 225 pode parecer um tanto antiquado, em contrapartida é esta “simplicidade” e uma bateria potente que podem atrair muitos olhares em torno da novidade.

Voltado para o mercado emergente, o dispositivo oferece uma experiência social eficiente, sem a necessidade de gastar muito. E suas facilidades não param por ai, o Nokia 225 é o celular mais fino conectado da companhia finlandesa, com somente 10,4mm de espessura e o peso de 100,59g e sua bateria promete passa 36 dias sem precisar ser recarregada.

Serão disponibilizados modelos em cinco cores diferentes, com tela de 2,8 polegadas, teclado físico, câmera de 2 megapixels, rádio FM, Bluetooth e memória expansível a 32 GB com microSD. O dispositivo acessa a Internet através do navegador Nokia Xpress, que proporciona  carregamento rápido das páginas sem consumo excessivo de dados e irá conter as principais redes sociais pré-instaladas.

As duas versões do aparelho – com entrada para um ou dois chips – devem chegar a Europa, África, Ásia e Oriente Médio no segundo semestre. O preço estipulado é de 39 euros, o que equivale aproximadamente a 120 reais. Não há previsões de sua chegada ao Brasil.

Confira ao vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.