Publicado em 04/07/2014 às 08:26, Atualizado em 26/10/2016 às 10:05

Acompanhado de Peres, Ari valoriza entrada de recursos por meio das emendas e garante crescimento sustentável a Sidrolândia

Danilo Galvão, Ascom
Um administrador que empresta a sua marca a Gestão Municipal. É assim que Ari Basso governa, pautado na austeridade e prudência da Prefeitura de Sidrolândia. Depois de um início com dificuldades, ele acredita em uma guinada de desenvolvimento da cidade, desencadeado pelo seu trabalho de parcerias. O reflexo disso, são as emendas parlamentares, que de diferentes correntes políticas tem contemplado o município com investimentos pontuais e imprescindíveis. 

“Há um trabalho muito bem feito em Sidrolândia, ações que são realizadas com poucos recursos, porém bem administrados. O resultado desse tipo de gestão pode ser mais lento mas é consistente, como eu exijo da minha equipe. São avanços conquistados também com as parcerias que viabilizam investimentos a cidade, como essa emenda que permitiu a aquisição do veículo para os pacientes de Hemodiálise”, explica o prefeito, acompanhado na Governadoria pelas secretarias municipais, Leila Couto e Joana Michalsk além do presidente da Câmara Municipal, Ilson Peres (PSDB). 

Ari esteve presente nesta quinta-feira (03) em uma cerimônia de assinatura de emendas parlamentares pelo governador, na última data permitida para a destinação de recursos públicos, antes do período eleitoral. 

Entre os investimentos capitaneados para Sidrolândia, André Puccinelli liberou o pagamento de emendas direcionadas a Saúde do município, como a do veículo adaptado, que fará o transporte de pacientes de Hemodiálise, que viajam durante a semana para fazer tratamento em Campo Grande. A solução teve articulação política de Peres e Leila junto com o deputado Márcio Fernandes (PT do B) para ser solucionada. 

Além desta, emendas dos deputados estaduais petistas, Pedro Kemp, Laerte Tetila e Amarildo Cruz também foram sancionadas pelo governador, assim como pedidos de investimentos feitos por Marquinhos Trad e Osvane à Sidrolândia.